
IMAGEM DO CANDIDATO
Moldar o candidato para uma melhor postura, trabalhando o corpo e a voz, como se apresentar em público, a maneira de se vestir e se apresentar, como falar com as classes A, B, C e D. Trabalhar o candidato em frente a câmera, como melhor discursar e direcionar suas falas para cada público.

PUBLICIDADE
Produzir os discursos do candidato, produzir conteúdo para vídeos, desenvolver redes sociais, blogs e sites. Produzir conteúdo para as redes sociais a fim de manter a movimentação de suas redes sempre atualizadas. Matérias para sites, jornais, revistas, TV, rádios. Logo marca, frases de efeito, jingles, mascote do candidato para evento, criação da arte para folders e banner, adesivos, boton, imã, chaveiro, e outros para divulgação do candidato.

MARKETING POLÍTICO
Análise completo do candidato, mapeamento da região afim de apontar as estratégias políticas. Conhecer os pontos fracos e pontos fortes do candidato.

ESTRATÉGIA
Análise completo do candidato, mapeamento da região afim de apontar as estratégias políticas. Conhecer os pontos fracos e pontos fortes do candidato.


Pós graduado em criação publicitária e planejamento de propaganda, com formação em Marketing e Arte Cênica, Consultor, estrategista e colunista político de diversos sites e jornais.
Com diversos cursos na área de produção, direção, roteiro de cinema e TV. Vasta experiência na área de teatro, escritor de diversos livros de autoajuda, ficção e acadêmico, poeta e roteirista.